Arara para roupas

No mês de junho surgiu uma nova missão para a marcenaria de caçamba. A Raquel necessitava de uma arara para colocar roupas. Para isso, ela dispunha no seu quintal de algumas varas de bambu do tipo bambusa tuldoides. Então, em poucas horas e com poucas ferramentas resolvemos a demanda.

As varas estavam com alguns galhos e precisavam ser limpas. Para isso, usamos um facão e retiramos as galhas que estavam sobrando.



As peças foram cortadas em tamanhos iguais e com o auxilio de barbante e uma laçada amarramos os pés da estrutura.



Estabilizar uma arara nem sempre é uma tarefa simples, pois os pés costumam deslizar e é um desafio fazer o contraventamento. Daí desequilibramos o peso da estrutura - deixamos ela um pouco tortinha - com tendencia para tombar para o lado da parede para ela se auto regular. Então medimos o espaço onde iriamos instalar a peça, fizemos o suporte para cabides e pronto.



Depois de toda atividade, o negocio foi ver a cara feliz das donas.







Conheça também...
CURSO ONLINE

permacultura_curso
Informamos que as inscrições para nosso curso online são liberadas apenas para os que se cadastram na nossa lista de e-mails e completam a semana inicial de estudos. Para participar, cadastre-se CLICANDO AQUI e acompanhe a semana de materiais gratuitos. No final, você receberá o convite para se matricular no nosso curso online.


Nenhum comentário :

Postar um comentário