Porta Chaves

Algo que sempre me incomodou foi o fato de nao ter em minha casa um local apropriado para colocar os variados molhos de chaves que tanto eu quanto minha companheira carregamos no dia a dia.

Desta forma, resolvi o problema e com algumas madeirinhas de pallet e algumas poucas ferramentas fiz um porta chaves simples e prático.


Nesta peça foi dada uma demão de tinta pva branca e algumas demãos de restos de tinta que dispunha na ocasião. A peça nao ficou do "agrado da patroa", por uma hipotética incoerência na combinação das cores. O melhor é que por ser uma peça pequena, a mesma pode ser pintada e repintada, bastando uma lixadinha e uma nova camada de tinta.


Como trabalhamos com Permacultura, pensamos que todas as peças devem ser muitifuncionais. Neste sentido, além de porta chaves, a peça também tem um pregador de roupas que faz a função de porta recados. O mais legal é que estas peças sao simples e fáceis de fazer. Servem como presente de natal e para quaisquer outras ocasiões.





Conheça também...
CURSO ONLINE

permacultura_curso
Informamos que as inscrições para nosso curso online são liberadas apenas para os que se cadastram na nossa lista de e-mails e completam a semana inicial de estudos. Para participar, cadastre-se CLICANDO AQUI e acompanhe a semana de materiais gratuitos. No final, você receberá o convite para se matricular no nosso curso online.


Nenhum comentário :

Postar um comentário