Porta Chaves

Algo que sempre me incomodou foi o fato de nao ter em minha casa um local apropriado para colocar os variados molhos de chaves que tanto eu quanto minha companheira carregamos no dia a dia.

Desta forma, resolvi o problema e com algumas madeirinhas de pallet e algumas poucas ferramentas fiz um porta chaves simples e prático.


Nesta peça foi dada uma demão de tinta pva branca e algumas demãos de restos de tinta que dispunha na ocasião. A peça nao ficou do "agrado da patroa", por uma hipotética incoerência na combinação das cores. O melhor é que por ser uma peça pequena, a mesma pode ser pintada e repintada, bastando uma lixadinha e uma nova camada de tinta.


Como trabalhamos com Permacultura, pensamos que todas as peças devem ser muitifuncionais. Neste sentido, além de porta chaves, a peça também tem um pregador de roupas que faz a função de porta recados. O mais legal é que estas peças sao simples e fáceis de fazer. Servem como presente de natal e para quaisquer outras ocasiões.





Conheça também...
CURSO ONLINE


Cadastre-se aqui e baixe gratuitamente o material: "Autor da própria sobrevivência: 6 tecnologias caseiras em desenhos esquemáticos" pelo link: bit.ly/o_futuro_da_energia . Receba as minhas aulas e mentoria que serão ofertadas na lista: "O futuro da Energia" através do link  https://t.me/ofuturodaenergia , com materiais sobre fogões ecoeficientes e muito mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário