Primeiro móvel reciclado

Pelos idos de 2007, quando fui à Lapinha da Serra para fazer umas intervenções na casa do amigo Hamilton Tom, fui convidado por um gentil casal recém chegado(Gu e Cris), à instalar um móvel na sua pequena casa. Na oportunidade, dispunha de algumas ferramentas manuais e me dispus a realizar a empreita.

Tratava-se de uma caixa de bacalhau do Porto feita de pinho, sem acabamento e umas madeirinhas para fazer prateleiras. Naquele momento, o móvel serviria para acondicionar alimentos, condimentos e materiais de cozinha.


O resultado prático foi otimo e até hoje ele continua no mesmo lugar, mesmo com utilização diferente da original. Atualmente ele serve como uma estante de livros, cds e outros objetos.






Conheça também...
CURSO ONLINE

permacultura_curso
Informamos que as inscrições para nosso curso online são liberadas apenas para os que se cadastram na nossa lista de e-mails e completam a semana inicial de estudos. Para participar, cadastre-se CLICANDO AQUI e acompanhe a semana de materiais gratuitos. No final, você receberá o convite para se matricular no nosso curso online.


Nenhum comentário :

Postar um comentário