Primeiro móvel reciclado

Pelos idos de 2007, quando fui à Lapinha da Serra para fazer umas intervenções na casa do amigo Hamilton Tom, fui convidado por um gentil casal recém chegado(Gu e Cris), à instalar um móvel na sua pequena casa. Na oportunidade, dispunha de algumas ferramentas manuais e me dispus a realizar a empreita.

Tratava-se de uma caixa de bacalhau do Porto feita de pinho, sem acabamento e umas madeirinhas para fazer prateleiras. Naquele momento, o móvel serviria para acondicionar alimentos, condimentos e materiais de cozinha.


O resultado prático foi otimo e até hoje ele continua no mesmo lugar, mesmo com utilização diferente da original. Atualmente ele serve como uma estante de livros, cds e outros objetos.






Conheça também...
CURSO ONLINE


Cadastre-se aqui e baixe gratuitamente o material: "Autor da própria sobrevivência: 6 tecnologias caseiras em desenhos esquemáticos" pelo link: bit.ly/o_futuro_da_energia . Receba as minhas aulas e mentoria que serão ofertadas na lista: "O futuro da Energia" através do link  https://t.me/ofuturodaenergia , com materiais sobre fogões ecoeficientes e muito mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário