Topografia Ancestral


O Instituto de Permacultura Ecovida São Miguel convida a todos para o mutirão de topografia natoral que se realizará em São Gonçalo do Rio das Pedras – MG nos dias 31de outubro e 01 de novembro de 2012(véspera do feriado finados).

Com o uso de técnicas ancestrais, faremos o levantamento topográfico de uma área de 3000m², em um terreno à margem do Rio das Pedras, onde serão construídas as bases do mais novo Nucleo EcoVIDA São Miguel.

O alojamento será em acampamento rústico, com banhos em cachoeira e almoço vegetariano comunitário. Evitaremos o uso de produtos industrializados, enlatados, carnes e álcool, alem de qualquer tipo de sabão na cachoeira.

Não será necessário trazer ferramentas ou qualquer outro tipo de equipamento. Traga somente sua Vontade e desejo de compartilhar. O evento é autogestionado e gratuito. Os interessados devem entrar em contato com Peter pelo email: petercezar@yahoo.com.br para confirmar presença, pegar mapas e acertar detalhes.










Conheça também...
CURSO ONLINE


Cadastre-se aqui e baixe gratuitamente o material: "Autor da própria sobrevivência: 6 tecnologias caseiras em desenhos esquemáticos" pelo link: bit.ly/o_futuro_da_energia . Receba as minhas aulas e mentoria que serão ofertadas na lista: "O futuro da Energia" através do link  https://t.me/ofuturodaenergia , com materiais sobre fogões ecoeficientes e muito mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário